Imprimir

I Trail Rota da Truta já tem 300 inscritos

A 23 de outubro, Vila Nova de Paiva acolhe a 1ª edição do Trail Rota da Truta, numa organização da Casa do Povo de Vila Nova de Paiva e da ASSAP, com o apoio do Município paivense.

Os inscritos já chegaram às três centenas, num encontro que agrega três percursos distintos: um Trail Longo de 40 Km, um Trail Curto de 23 Km e Mini Trail e Caminhada de 11 Km, por entre as belas e rústicas paisagens descritas por Aquilino Ribeiro.

Dos contactos estabelecidos surtiram várias parcerias que enriquecerão este evento, entre elas o Núcleo Dão Nelas, Trutas do Mau – GDR Granja, ACRD/PSP Viseu, Fitness Health Club, Viseu 360o, Viriathus Runners, Clube de Montanha Alto Trilho “Javalis”, Spotcriativo – Viseu Running Team, Runner’s do Demo, Correr+ (Aguiar da Beira), Nocturnos de Paredes, Correr Viseu, Galhardos Runners, Lamego Tribo Runners, G.D. “Os Ribeirinhos”.

Os participantes têm direito a almoço, uma t-shirt técnica e fumeiro das nossas terras; para além de tudo o que olhar alcança neste que pretende ser um trail diferente pelo espírito competitivo, pelos trilhos técnicos e caminhos rurais perfeitos para a prática, aliados à beleza ímpar da paisagem.

O encontro está marcado para este domingo, dia 23 de outubro, às 9h00, na Praça do Município, em Vila Nova de Paiva.

trail

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.