Workshop sobre Internacionalização e Apoio às Empresas

5990

A AIRV – Associação Empresarial da Região de Viseu e o Município de Vila Nova de Paiva promoveram no passado dia 25 de outubro, pelas 17h, no Salão Nobre da Câmara Municipal, um Workshop sobre Internacionalização e Apoio às Empresas, no qual foi apresentado o projeto Exportar + e os apoios às empresas no âmbito do Portugal 2020.

A ação teve como objetivo potenciar o sucesso da internacionalização das PME's da região através de um melhor conhecimento sobre os mercados e do estímulo a iniciativas coletivas de cooperação interempresarial para a internacionalização dos bens e serviços produzidos na região e destinou-se a empresas do setor da agricultura, floresta, mar, turismo, materiais, biotecnologia e saúde e bem estar.