Imprimir

VIII Feira “Natal com Artes”

O Município de Vila Nova de Paiva irá promover, no próximo dia 17 de dezembro, a 8ª edição da Feira de Artes e Artesanato “Natal com Artes”, cumprindo os objetivos de promoção do Município através do artesanato e das diversas artes, de valorização e incentivo dos artesãos e de diversificação da oferta turística.

Este certame irá decorrer no Auditório Municipal Carlos Paredes, entre as 10h00 e as 21h00, atendendo aos festejos da quadra natalícia e oferece a possibilidade de adquirir peças de artesanato e outras artes, originais e diversificadas, a quem visitar este certame.

E porque o Natal é para as crianças, aguardaremos a chegada do Pai Natal pelas 11h que estará de visita a Vila Nova de Paiva e promete animar os mais pequenos durante o dia e oferecer lembranças.

Os visitantes da feira receberão à entrada uma rifa gratuita e ficarão habilitados a ganhar peças de artesanato doadas pelos artesãos presentes na feira. O sorteio realizar-se-á pelas 21h00.

Ao serão, prossegue a celebração da quadra natalícia com o Concerto de Natal da Orquestra Cem Notas de Moimenta da Beira, com participação especial dos alunos de “Números d’Arrasar”.

Feira Natal net

Torneio PAIVA CUP 2024

PaivaCup24

Ler Artigo 

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.