• Lack of access rights - File '/images/banners/PaivaCup24.jpg'

O Torneio de Futebol Infantil PAIVA CUP está de volta e terá lugar nos dias 29 e 30 de março, no Estádio Municipal da Pedralva, e também nos dias 8 e 9 de junho com um Mini Paiva Cup a realizar nos polidesportivos das freguesias e Estádio Municipal.

A cerimónia de abertura terá lugar esta tarde, pelas 17h30, no Estádio Municipal da Pedralva e conta com a presença do Presidente da Casa do Povo Vila Nova de Paiva, Jorge Ferreira, do Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, Paulo Marques e do Presidente da Associação de Futebol de Viseu, José Carlos Lopes.

Numa organização da Casa do Povo de Vila Nova de Paiva e do Município e o apadrinhamento do Guarda-Redes do Futebol Clube do Porto, Cláudio Ramos, a edição deste ano envolve a participação de mais de mil jovens atletas, treinadores e diretores num total de 59 equipas, em representação de vários clubes de todo o país, que irão disputar Jogos de Futebol de 4, 6, 7, 9 e 11 e destinam-se a jovens federados e não federados, masculinos e femininos.

Os objetivos passam por fomentar o desporto, convívio e confraternização entre equipas, promover o concelho, transmitir um conjunto de valores fundamentais aos mais jovens - esforço, humildade, dedicação, vontade aprender, persistência, resiliência, disciplina e espírito de equipa e proporcionar uma experiência enriquecedora para todos os participantes, num ambiente de amizade.