Manhãs Vivas promovem a atividade física

Com a chegada do bom tempo, chegam também as preocupações com a saúde e a boa forma física. Com o intuito de fomentar a atividade física e os hábitos de vida saudáveis, a Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva promove, através do Subsetor de Desporto da Unidade Social e Cultural, a quarta edição do programa Manhãs Vivas.

Esta iniciativa arranca a 7 de junho, domingo e prolongar-se-á até ao dia 26 de julho, com as atividades físicas a decorrer no Estádio Municipal da Pedralva, aos domingos, das 9h00 às 11h00. A exceção será o dia 14 de junho, em que as atividades deste programa terão lugar na Praia Fluvial de Fráguas, no decorrer do 4º Festival da Truta.

A edição deste ano das Manhãs Vivas inovou com a inserção de atividades para crianças com RunPlay, FitnessKids, WaterGames, Circuito, Jogos Tradicionais e TeamKids. Os adultos poderão desfrutar das sessões de aeróbica, ginástica localizada, stretching, caminhada, circuitraining, stability e circuitpower.

Cartaz Manhas Vivas