Campanha de Recolha de Alimentos

No contexto das medidas de apoio às famílias mais carenciadas do concelho, levadas a cabo pelo Município no âmbito da Loja Social, irá decorrer nos dias 13 e 14 de agosto, a 2ª Campanha de Recolha de Bens Alimentares.

Os Pontos de Recolha estarão fixados nos supermercados "Meu Super" e "Mini Preço" de Vila Nova de Paiva, com a ajuda preciosa de voluntários na sensibilização da comunidade para esta campanha e na recolha dos géneros alimentares.

Estão abertas as inscrições de voluntariado para esta ação. Poderá efetuar a sua inscrição no Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal, ou através do contacto 232 601 328.

Os bens recolhidos terão como destinatárias as famílias sinalizadas nos Serviços de Ação Social do Município, em articulação com os parceiros da Rede Social.

Numa altura em que uma pequena ajuda poderá fazer toda a diferença no seio de uma família necessitada, solidarize-se com esta campanha e faça o seu contributo!

As famílias agradecem!

alimentos agosto15