Campanha de Natal com recolha de brinquedos e livros

De 16 de novembro a 4 de dezembro, o Município de Vila Nova de Paiva irá promover a Campanha “Natal (com)partilha 2015”, com a recolha de brinquedos e livros infanto-juvenis novos ou usados.

Sob o lema "dar o que não nos faz falta, é ajudar o próximo", esta iniciativa pretende sensibilizar a comunidade para a doação de brinquedos e livros que serão destinados a crianças e jovens carenciados do concelho, sinalizados no Serviço de Ação Social do Município e na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

Poderá fazer a sua doação são no Serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva e também nas Juntas de Freguesia.

Neste Natal, num gesto de generosidade e espírito de partilha, ajude a dar um sorriso às crianças e jovens menos afortunados.

Apoie esta iniciativa!

Campanha Brinquedos2015