Noite de Fados com Sónia Lisboa

A 28 de maio, o Auditório Municipal Carlos Paredes acolhe uma Noite de Fados com a fadista paivense, Sónia Lisboa, acompanhada por Francisco Pereira na Guitarra Portuguesa, João Tomé na Viola Clássica e Luís Cabral na Viola Baixo.

Durante o espetáculo, o grupo Four Feat One, criado no seio da Escola de Música Números d’Arrasar, terá uma participação especial.

A entrada terá um custo de 3€ e as reservas poderão ser efetuadas no Auditório Municipal Carlos Paredes, ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou ainda pelo contacto 232 609 903.

Reserve já o seu bilhete!

Sónia Lisboa – Percurso musical

Nascida e criada nas Terras do Demo, Sónia Lisboa iniciou-se no mundo da música por incentivo do seu tio Belarmino Lisboa, que a levou a fazer uma apresentação no Teatro Maria Matos.

Aí conheceu o Presidente de uma Academia de Fado, a Academia Recreio Artístico de Lisboa, o qual a convidou a fazer parte dela. Representou esta academia em vários concursos de fado, salientando a 5ª Taça do Fado nos Alunos D’Apolo, onde ficou em primeiro lugar. Mais tarde, na Grande Noite do Fado, no Coliseu dos Recreios, arrecadou o 2º lugar.

Esteve em alguns programas de televisão como as Luzes da Ribalta, com Júlio Isidro e a Praça da Alegria. Desde então, percorre o país de norte a sul. No estrangeiro, já atuou em Itália, Suíça, França, Inglaterra e Brasil.

Fados web