Imprimir

VIII Feira “Natal com Artes”

O Município de Vila Nova de Paiva irá promover, no próximo dia 17 de dezembro, a 8ª edição da Feira de Artes e Artesanato “Natal com Artes”, cumprindo os objetivos de promoção do Município através do artesanato e das diversas artes, de valorização e incentivo dos artesãos e de diversificação da oferta turística.

Este certame irá decorrer no Auditório Municipal Carlos Paredes, entre as 10h00 e as 21h00, atendendo aos festejos da quadra natalícia e oferece a possibilidade de adquirir peças de artesanato e outras artes, originais e diversificadas, a quem visitar este certame.

E porque o Natal é para as crianças, aguardaremos a chegada do Pai Natal pelas 11h que estará de visita a Vila Nova de Paiva e promete animar os mais pequenos durante o dia e oferecer lembranças.

Os visitantes da feira receberão à entrada uma rifa gratuita e ficarão habilitados a ganhar peças de artesanato doadas pelos artesãos presentes na feira. O sorteio realizar-se-á pelas 21h00.

Ao serão, prossegue a celebração da quadra natalícia com o Concerto de Natal da Orquestra Cem Notas de Moimenta da Beira, com participação especial dos alunos de “Números d’Arrasar”.

Feira Natal net

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.