Imprimir


Piscinas e Pavilhão

 DesportoAs Piscinas Municipais de Vila Nova de Paiva foram inauguradas em 2002 com a missão de sustentar a aprendizagem, aperfeiçoamento, treino, manutenção e prática de actividades aquáticas. Conta 750 sócios e uma frequência média de 2 mil utentes por mês.
O complexo possui uma piscina de 25 m e um tanque de aprendizagem de 12 m, uma zona de serviços de apoio constituída por recepções, balneários, sala de primeiros socorros, bancadas e bar.
O programa associa várias modalidades, desde a natação pré-competiva e para bebés até à hidroginástica, asseguradas pela Escola Municipal de Natação, todos os dias úteis, desde as 08h00 às 21h00, e aos sábados até às 13h00.
Regulamento das Piscinas Municipais

Política da Qualidade

Manual de Gestão da Qualidade

 
 

:: Pavilhão Desportivo Municipal de Vila Nova de Paiva
Inaugurado em 2001 com um jogo de andebol que opôs as selecções AA de Portugal e Tunísia essa infra-estrutura polivalente tem as marcações oficiais de andebol, basquetebol, voleibol, futsal e badmington, com as respectivas zonas de segurança, e um ginásio de pavimento sintético com 400 m2. Assistem seis balneários e na bancada sentam-se até 350 espectadores. O Pavilhão é recorrido diariamente pelos alunos do Agrupamento de Escolas Aquilino Ribeiro e serve as associações e clubes do concelho com escalões de formação. Ali têm lugar anualmente o Torneio Futsal 1440, competições nacionais de andebol, basquetebol, ténis de mesa, além dos Jogos Desportivos em associação com outros municípios. O plano de utilização estende-se até às 22h00.

Regulamento das Piscinas Municipais