Imprimir

Conferências Teen em Vila Nova de Paiva

No âmbito do projeto “Empreendedorismo nas escolas de Viseu Dão Lafões”, Vila Nova de Paiva, acolhe no próximo dia 28 de fevereiro, pelas 09h30, no Auditório da Escola Secundária, a Conferência Teen.

Este ano contamos com a participação do empreendedor Francisco Lufinha, um jovem português de 33 anos, completamente apaixonado por desportos náuticos, com apenas 15 dias, foi levado para um barco pelos seus pais e nunca mais conseguiu, nem quis, desligar-se do mar. Começou na Vela, depois Wakeboard e Windsurf, mas foi o Kitesurf que o agarrou mais, sendo que em 2005 sagrou-se campeão nacional e em 2006 vice-campeão. É o atual detentor do record mundial da maior viagem de Kitesurf sem paragens, 874 Km, durante 48 horas, sem parar, entre Lisboa e a Madeira.

Bruno Rodrigues, da área do mobiliário, será o empreendedor local convidado a contar o seu ascendente percurso profissional. Desde sempre ligado a esta ramo, tem nos dias de hoje a seu cargo uma empresa proativa com 8 trabalhadores, primando pela criatividade e inovação, elementos essenciais para sustentar a competitividade. Com uma cultura organizacional estimulante e voltada para o futuro, conta com exportações para um mercado europeu desde a França, Alemanha e Suíça.

Conferencias Teen2018

Torneio PAIVA CUP 2024

PaivaCup24

Ler Artigo 

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.