Câmara subsidia a aquisição de uma ambulância

Apoio Bombeiros

A Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva mantém-se atenta às necessidades das instituições e associações paivenses e continua a acautelar medidas de apoio ao associativismo local. Nesse sentido, o autarca José Morgado entregou esta manhã, um cheque no valor de 10.000€ ao presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva, Domingos Frias, no intuito de contribuir para a aquisição de uma nova ambulância, cujo orçamento é de perto de 40.000€.

O apoio financeiro foi entregue no decorrer de uma reunião informal onde também esteve presente Armando Pina, Adjunto do Comando e César Fonseca, na qualidade de Comandante do Quadro de Honra.

O Município paivense reconhece a importância das missões desempenhadas pela Associação dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva no socorro à população, nomeadamente ao nível do combate a incêndios, transporte de doentes e socorro a sinistrados, entre outras, pelo que a mesma deverá estar dotada de meios que permitam um serviço adequado, célere e eficaz.