IV Concurso “Trutas com Pinta”

No âmbito do 6º Festival da Truta, a realizar de 2 a 4 de junho na Praia Fluvial de Fráguas, o Município de Vila Nova de Paiva encontra-se a promover até 31 de maio, o 4º Concurso “Trutas com Pinta”.

Esta iniciativa tem como objetivos promover e valorizar a truta típica do Rio Paiva e, ao mesmo tempo, estimular o gosto e a sensibilidade estética pela arte.

Os trabalhos a concurso serão avaliados segundo a criatividade, a originalidade e os materiais utilizados, por um júri estipulado pelo Município e estarão em exposição no 6º Festival da Truta.

A todos os participantes será atribuído um Certificado de Participação e os cinco melhores classificados terão prémios:

1.º lugar: 1 dormida no Hotel Mira Paiva (para casal), 2 voucher do Kartodromo de Vila Nova de Paiva, 1 Voucher para a Sala de Fitness Municipal e 1 Voucher para as Piscinas Municipais

2.º lugar: 2 voucher do Kartodromo de Vila Nova de Paiva, 1 Voucher para a Sala de Fitness Municipal e 1 Voucher para as Piscinas Municipais

3.º lugar: 1 voucher do Kartodromo de Vila Nova de Paiva, 1 Voucher para a Sala de Fitness Municipal e 1 Voucher para as Piscinas Municipais

4.º lugar: 1 voucher do Mira Paiva Bowling (4 partidas de Bowling), 1 Voucher para a Sala de Fitness Municipal e 1 Voucher para as Piscinas Municipais

5.º lugar: 1 Voucher para a Sala de Fitness Municipal e 1 Voucher para as Piscinas Municipais.

As peças para decorar já estão disponíveis no Posto de Turismo / Loja TERRAS de 3.ª a sábado das 10h às 12h30 e das 14h às 17h.

Saiba como pode participar consultando o Regulamento.

Trutas Pinta2017