Operação de Reabilitação Urbana (ORU) para a Área de Reabilitação Urbana (ARU) do Centro de Vila Nova de Paiva – Período de discussão pública – De 30 de janeiro a 26 de fevereiro de 2024

De acordo com o Aviso n.º 2.238/2024 publicado na Parte H da 2.ª Série do Diário da República n.º 19, de 26 de janeiro de 2024, abaixo postado, pelo prazo de 20 dias úteis, contados de 30 de janeiro a 26 de fevereiro de 2024, encontra-se em DISCUSSÃO PÚBLICA A OPERAÇÃO DE REABILITAÇÃO URBANA (ORU) PARA A ÁREA DE REABILITAÇÃO URBANA (ARU) DO CENTRO DE VILA NOVA DE PAIVA, aprovada em projeto pela Câmara Municipal na sua reunião ordinária que teve lugar no dia 17 de janeiro de 2024, e abaixo postado, elaborados pela firma Inflection Point, Unipessoal, Lda, de Braga.

Quaisquer reclamações, observações ou sugestões, que os interessados entendam apresentar em relação ao projeto da referida Operação de Reabilitação Urbana (ORU), devem ser apresentadas por escrito, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal, e ser entregues no Balcão de Atendimento Municipal (BAM) da Câmara Municipal, sito nos Paços do Município, nos dias úteis das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00, ou via postal, a remeter para a Praça D. Afonso Henriques, 3650-207 Vila Nova de Paiva, ou, ainda, por correio eletrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Findo o período de discussão pública, as sugestões e contributos apresentados são analisados e decididos pela Câmara Municipal, que de seguida aprova, em definitivo, o Projeto da ORU e da ARU, que submete à apreciação e aprovação da Assembleia Municipal.