Aviso
  • Lack of access rights - File '/images/banners/Orientacao24_Fraguas.jpg'
  • Lack of access rights - File '/images/banners/Orientacao24_Fraguas.jpg'

Imprimir

Campeonato Nacional de Orientação 2024 – Sprint compete-se em Fráguas

A bela aldeia de Fráguas, em Vila Nova de Paiva, acolhe no próximo dia 13 de abril, o Campeonato Nacional de Orientação 2024, na vertente de Sprint.

Os melhores atletas nacionais lutarão pelos respetivos títulos numa região com enorme riqueza para a prática de orientação. Para proporcionar a estes campeonatos uma competitividade e espetacularidade acrescida, os Campeões Nacionais de Sprint serão apurados após a realização de duas mangas/percursos, na aldeia de Fráguas num novo mapa cartografado por Rafael Miguel.

Além de apurar os Campeões Nacionais de Sprint, o evento contará para o ranking da Taça de Portugal de Orientação Pedestre e Taça de Portugal de Sprint.

Paralelamente a esta vertente competitiva, a organização disponibilizará percursos abertos para quem queira experimentar ou simplesmente fazer uma caminhada diferente do habitual. A sós, a pares ou em grupos, venha conhecer melhor a modalidade ou, se já conhece, desafie os seus limites.

Este evento insere-se nos Campeonatos Nacionais de Orientação 2024, nas vertentes de Sprint, no dia 13, em Fráguas e de Distância Longa, no dia 14, em Vila Boa – Ferreira de Aves (Sátão), organizados pelo Clube de Orientação de Viseu – Natura, a Federação Portuguesa de Orientação, o Município de Vila de Nova Paiva e o Município do Sátão.

Inscreva-se em https://beiraom.coviseu-natura.pt/cnsdl24/?lang=pt

Mais informação e novidades em:
https://beiraom.coviseu-natura.pt/cnsdl24/?lang=pt

https://www.facebook.com/coviseu

https://www.instagram.com/coviseu/

Orientacao24 Fraguas

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.