Imprimir

Jornadas Europeias do Património 2017

Vila Nova de Paiva assinala nos dias 22 e 23 de setembro as Jornadas Europeias do Património 2017, este ano subordinadas ao tema Património e Natureza.

Este tema pretende chamar a atenção para a importância da relação entre as pessoas, as comunidades, os lugares e a sua História, mostrando como o património e a natureza se cruzam nas suas diferentes expressões - mais urbanas ou mais rurais - e para a necessidade de preservar e valorizar esta relação, fundamental para a qualidade da vida, para a qualificação do território e para o reforço de identidades.

Vila Nova de Paiva propõe um programa repartido pelos dois dias, 22 e 23 de setembro, com visitas guiadas ao património natural, arquitetónico e arqueológico do concelho, sensibilizando ao mesmo tempo a comunidade para a sua valorização e preservação.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias e devem ser feitas até ao dia anterior à visita. Inscrições limitadas a 25 pessoas.

As informações e inscrições estão disponíveis no Posto de Turismo / Loja TERRAS, através do contacto telefónico 232 609 900, de 3ª a sábado das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, ou via e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

JEP2017

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.