• Lack of access rights - File '/images/banners/Mira_Paiva.jpg'

3ª Caminhada e 2º Trail "Mira o Paiva"

O Hotel Mira Paiva em parceria com o Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo Tourense, organiza pelo terceiro ano consecutivo, com o apoio da Câmara Municipal e da União das Freguesias de Vila Nova de Paiva, Alhais e Fráguas, a Caminhada "Mira o Paiva", com um percurso delineado pelas margens do Rio Paiva.

A terceira edição desta iniciativa terá lugar no dia 31 de maio, com início pelas 9h00 e partida do Hotel Mira Paiva para uma caminhada de 8 Km ou um Trail de 11 Km por alguns trilhos das Terras do Demo, com prémios para os primeiros classificados.

A inscrição com um custo de 12,50 €, incluindo almoço, poderá ser efetuada pelos contatos 936 512 334 / 232 609 140 ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até 24 de maio. Após esta data, as inscrições passam a 17,50 €.
Mais informações no Posto de Turismo de Vila Nova de Paiva (232 609 900 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Participe e descubra a beleza do Rio Paiva!

Mira Paiva