Dia Mundial da Criança

Alegria, animação e boa-disposição é o que se espera com a comemoração do Dia Mundial da Criança em Vila Nova de Paiva, no próximo dia 1 de junho.

A iniciativa conta com a organização da Câmara Municipal em parceria com o Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Paiva e a Associação de Pais e Encarregados de Educação, e juntará todas as crianças do Pré-escolar e do 1º ciclo de todo o concelho num dia repleto de atividades.

O programa inicia com uma manhã desportiva e brincadeiras nos insufláveis, no Estádio Municipal da Pedralva, assim como um mega-piquenique ao ar livre, neste espaço.

A tarde será preenchida com a peça de teatro "Os Três Porquinhos", a cargo da companhia Jangada Teatro, com Hora do Conto e pinturas faciais, no Auditório Municipal Carlos Paredes.

Dia da crianca