“No palco com o Gaspar” a 8 de junho

No âmbito da realização do projeto “Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões”, irão realizar-se, entre 23 de maio e 08 de junho, os eventos municipais “No palco com o Gaspar”.

Estes eventos são destinados aos alunos do 1º ciclo do ensino básico que desenvolveram este projeto ao longo do ano letivo de 2015/2016, conjuntamente com os seus professores.

Vila Nova de Paiva recebe o evento a 8 de junho, no Auditório Municipal Carlos Paredes.

Num palco preparado para o efeito, os alunos serão chamados a apresentar o trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo tendo por base os conhecimentos adquiridos e a região Viseu Dão Lafões, que o Gaspar voltou a percorrer.

Estes momentos terão diversas surpresas e muita animação, nomeadamente para os alunos que participam neste projeto.

Gaspar