Macaco Cidadão em concerto solidário

IMG 5651

No passado sábado, dia 18 de junho, subiram ao palco do Auditório Municipal Carlos Paredes os músicos Leandro Meleiro, Filipe Pires, Hélder Tavares, Tiago Alves e Rafael Paiva para o concerto Pop/Rock, Macaco Cidadão.

Inês Fernandes foi a artista convidada que, juntamente com a banda, abraçaram uma causa solidária. cuja bilheteira reverteu inteiramente para a Associação de Proteção de Animais Amigos do Pêlo, de Vila Nova de Paiva.

O público aderiu a esta nobre causa, preenchendo a plateia e ajudando esta associação sem fins lucrativos que se dedica à proteção e defesa de animais abandonados ou vítimas de mau tratos.

O concerto revisitou inúmeros temas bem conhecidos do grande público onde a música portuguesa não faltou. Os artistas em palco conseguiram criar um sentimento de empatia ao qual o público respondeu de forma muito positiva e calorosa.

O Município de Vila Nova de Paiva esteve representado pela Vice-Presidente e Vereadora do Pelouro da Cultura, Delfina Gomes, expressando o seu apoio às associações e artistas do concelho.

IMG 5621 IMG 5627 IMG 5639 IMG 5645 IMG 5650
IMG 5651 IMG 5683 IMG 5690 IMG 5698 IMG 5703