Apoios ao setor agrícola apresentados em Vila Nova de Paiva

No passado dia 6 de julho, cerca de 2 dezenas de participantes e potenciais promotores estiveram presentes na sessão de apresentação de Operações LEADER do PDR2020, de apoio aos pequenos investimentos nas explorações agrícolas e na transformação e comercialização de produtos agrícolas, em Vila Nova de Paiva.

O prazo de candidaturas aos apoios ao investimento na exploração agrícola encontra-se a decorrer desde o dia 29 de junho até ao próximo dia 31 de Agosto. No dia 28 de julho abrem as candidaturas aos apoios ao investimento na transformação e comercialização de produtos agrícolas, até ao montante de 200 000 €.

Esta sessão promovida pela ADDLAP, em parceria com o Município de Vila Nova de Paiva contou com a presença da Sra. Vereadora Drª Delfina Gomes e de presidentes das Juntas de Freguesia do concelho.