2ª Edição do Concurso de Ideias de Negócios – Wanted Business Ideas

n3kq

A 2ª Edição do Concurso de Ideias de Negócios - Wanted Business Ideas foi lançada no dia 15 de fevereiro, no Auditório da Biblioteca Municipal de Mangualde.

Na apresentação estiveram mais de 100 pessoas, entre os quais autarcas, membros da Rede Regional de Empreendedorismo Viseu Dão Lafões, instituições bancárias, empresários, estudantes e parceiros do concurso.

Esta sessão pública de lançamento foi presidida pelo Senhor Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Dr. Nelson de Souza.

Wanted Business Ideas é um concurso de captação de novas ideias e negócios, promovido e organizado pela Rede Regional de Empreendedorismo Viseu Dão Lafões, sob a coordenação da CIM Viseu Dão Lafões, em estreita colaboração com o Instituto Politécnico de Viseu, a Associação Empresarial da Região de Viseu e com o apoio institucional da Federação Nacional de Associações de Business Angels, do Clube de Business Angels Viseu Dão Lafões e com o apoio do Crédito Agrícola.

O Wanted Business Ideas tem como objetivo a criação de novas empresas, e a mobilização de potenciais empreendedores, visando a sua capacitação empresarial adaptada às diversas fases de estádio da sua ideia.

Saber mais em http://empreendeviseudaolafoes.pt/wanted/

n3nx1 n3n0 n3n1 n3ns