Circuito Municipal das Escolas de Natação

CMEN Arganil

A 5.ª concentração do Circuito Municipal das Escolas de Natação, referente à época desportiva 2016-17, decorreu no passado dia 18 de fevereiro de 2017, nas Piscinas Municipais de Arganil.

Nesta iniciativa participaram 19 escolas de natação, representadas por 219 atletas entre as quais a Escola Municipal de Vila Nova de Paiva que contou com 12 jovens.

Os atletas paivenses conseguiram dois 1.º lugares, um 2.ª lugar e um 3.º lugar. A atleta Francisca Rochinha recebeu o diploma relativo ao recorde de escalão obtido na concentração anterior em Castro Daire.

A próxima prova realiza-se no dia 18 de março de 2017, nas Piscinas Municipais de Vila Nova de Paiva. Entretanto, no dia 25 de fevereiro realiza-se a 31.º Concentração do Torneio de Natação Professor Afonso Saldanha, nas Piscinas Municipais de Vouzela.

Esta é uma iniciativa em que Vila Nova de Paiva participa desde 2004, como uma das escolas pioneiras do Circuito Municipal de Escolas de Natação e que reforça a distinção como "Município Amigo do Desporto".

VNP MAD CMEN Arganil1