Imprimir

II Trail Rota da Truta/SALMING

Trail5

Cerca de 450 atletas percorreram este sábado, 30 de setembro, os trilhos das Terras do Demo na 2ª edição do Trail Rota da Truta.

Numa organização da Casa do Povo de Vila Nova de Paiva / Runner’s do Demo, com o apoio do Município paivense, da ASSAP e Rádio Escuro e o patrocínio da SALMING e SCOOP – Nutrição Desportiva, esta segunda edição contou para a Taça de Portugal de Trail 2017.

Com três percursos distintos de 35, 20 e 12Km e ainda uma Caminhada (12 km), os atletas percorreram floresta, poldras, o Parque Botânico Arbutus do Demo, a Praia Fluvial de Fráguas, por entre as belas e rústicas paisagens das terras paivenses.

A partida do Trail Longo teve lugar em frente ao Auditório Municipal Carlos Paredes, enquanto os atletas do Trail Curto, Mini Trail e Caminhada partiram do Parque Botânico Arbutus do Demo.

À chegada à meta os participantes receberam uma medalha e retemperaram as forças com o almoço servido no Auditório Municipal. Seguiu-se a entrega de prémios para os três melhores classificados (masculino e feminino) dos três percursos, de escalão para o Trail Longo e da equipa com mais atletas participantes.

O II Trail Rota da Truta é uma iniciativa promovida pelo associativismo local com o apoio do Município de Vila Nova de Paiva que renovou em 2017 a distinção de “Município Amigo do Desporto”.

Partida Partida1 Partida2 Partida3 Parque
Parque1 Parque2 Parque3 Parque4 Parque5
Trail Trail1 Trail2 Trail3 Trail4
Trail5 Meta Meta1 Meta2 Meta3
Meta4 Meta5 Meta6 Meta7 Meta8
Meta9 Meta10 Meta11 Meta12 Premios
Premios1 Premios2 Premios3 Premios4 Premios5
Premios6 Premios7 Premios8 Premios9 Premios10
Premios11        

Torneio PAIVA CUP 2024

PaivaCup24

Ler Artigo 

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.