Imprimir

Campanha de recolha de alimentos bem sucedida

IMG 7425

Nos dias 13 e 14 de agosto, o Município de Vila Nova de Paiva promoveu mais uma campanha de recolha de bens alimentares, juntos dos Supermercados Mini Preço e Meu Super, no contexto das medidas de apoio às famílias mais carenciadas do concelho.

Cerca de uma tonelada de alimentos foi a quantidade recolhida em Vila Nova de Paiva, durante os dois dias, demonstrando que apesar do constante agravamento da situação financeira das famílias portuguesas, o espírito de solidariedade prevaleceu, permitindo a muitas famílias desfavorecidas do concelho uma ajuda que será com certeza, muito bem-vinda.

Para o sucesso desta missão de ajuda aos mais carenciados, muito contribuíram todas as pessoas que doaram alimentos e todos os voluntários que disponibilizaram o seu tempo e se empenharam mais uma vez nesta causa tão nobre, aumentando a consciência social do nosso concelho.

A todos os munícipes que colaboraram nesta campanha, quer através da doação de bens, quer através do voluntariado e aos supermercados Mini Preço e Meu Super, o nosso Bem-haja!

IMG 7435 IMG 7425 IMG 7427 IMG 7426 IMG 7428
IMG 7429 IMG 7430 IMG 7431 IMG 7432 IMG 7434

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.