“Uma Noite na Biblioteca”

No âmbito da comemoração do Dia Internacional do Livro Infantil, a Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro irá receber o escritor Carlos Paixão, no dia 31 de março às 21 horas, com uma sessão de apresentação do seu livro “O vento bateu à porta”.

Esta sessão, aberta ao público em geral, será complementada com “Uma Noite na Biblioteca”, esta exclusivamente direcionada para as primeiras 20 crianças inscritas, com idades entre os 6 e 10 anos.

Esta iniciativa procura aproximar as crianças do universo dos livros, mostrando que a biblioteca também é um lugar agradável e aprazível.

Na programação, estão previstas atividades diversas como: leitura, cinema, dança, pintura, gincanas culturais, entre outras. Quando o cansaço chegar, as crianças dormirão na sala da Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro / Centro de Documentação e, pela manhã do dia 1 de Abril será servido um pequeno-almoço. Os participantes, antes do regresso a casa, que será pelas 9h30, terão direito a uma lembrança que marcará a sua presença nesta grande aventura.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias e devem ser efetuadas no Centro de Documentação do Auditório Municipal Carlos Paredes.

Noite Biblioteca net