Piscinas Municipais e Sala de Ginástica já estão em funcionamento

As Piscinas Municipais de Vila Nova de Paiva reabriram ao público, tal como a Sala de Ginástica, inserida nas mesmas instalações e já se encontram em pleno funcionamento.

De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00 e ao sábado, das 09h00 às 13h00, as Piscinas Municipais colocam à disposição dos munícipes, Aulas de Natação com as valências de natação para bebés, adaptação ao meio aquático, aperfeiçoamento e pré-competição, aulas de natação para adultos, Hidroginástica e Natação Livre.

A Sala de Fitness está em funcionamento durante a semana, das 18h30 às 20h45, e ao sábado, das 10h00 às 10h45, promovendo novas modalidades de fitness como Localfit, CardioPower, Attack, StepDance, Zumdance, GAP, Stretching e Treino Funcional, destinadas a qualquer pessoa que queira manter-se em forma.

Para mais informações deverá contactar as Piscinas Municipais - 232 609 902 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

piscinas Sala Ginastica

Sala Ginastica2018