Imprimir

Convívio de encerramento da época desportiva

5

A Praia Fluvial de Vila Nova de Paiva acolhe este sábado, 4 de julho, idosos e jovens portadores e deficiência do concelho, num convívio que marcará o encerramento da época desportiva 2014/2015 do projeto "Mais".

Este projeto engloba três vertentes, sendo elas: "Mais Desporto, Mais Saúde" para idosos ativos não institucionalizados, "Mais Lares" incidindo nos idosos das instituições de solidariedade social do concelho e "Mais NEE" que promove atividades para os adultos e jovens portadores de deficiência.

A contribuição deste projeto para a melhoria da qualidade de vida da população abrangida tem sido notória, promovendo-se várias atividades que vão desde a Educação Física e Hidroginástica, à música, às expressões e às tertúlias literárias/horas do conto.

O programa deste encerramento inicia pelas 10h00, na Praia Fluvial de Vila Nova de Paiva, com atividades desportivas e de lazer, seguindo-se o almoço pelas 12h00 e na parte da tarde terá inicío, pelas 13h30, no bar Rock in River, a matiné cultural com várias apresentações.

Torneio PAIVA CUP 2024

PaivaCup24

Ler Artigo 

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.