Município oferece Manuais Escolares

g

Continuando a aposta na educação, o Município de Vila Nova de Paiva ofereceu aos alunos do 1º ciclo do concelho os manuais escolares, pelo sexto ano consecutivo.
Vila Nova de Paiva, Touro e Vila Cova à Coelheira são as Escolas Básicas em funcionamento que englobam cerca de 156 alunos, a frequentar entre 1º e o 4º ano.
O Presidente da Câmara, José Morgado, juntamente com a Vereadora Delfina Gomes, Diretor do Agrupamento de Escolas de VNP, João Adelino Santos, Adjunta da Direção, Anabela Campos, deslocaram-se hoje, dia 23 de setembro, às escolas básicas do 1º ciclo e ofereceram os manuais escolares às crianças.
O executivo aproveitou para dar as boas-vindas a todos os alunos, professores e auxiliares, desejando igualmente um bom ano letivo.

a aa b d e
f h i j k