Loja Terras / Posto de Turismo

O Posto de Turismo de Vila Nova de Paiva, situa-se na Praça do Município, nas instalações do antigo Café-Museu, junto ao Auditório Municipal Carlos Paredes.
A requalificação do espaço das antigas instalações numa galeria de exposições criou um posto de atendimento mais moderno, atrativo e com melhores condições para todos os turistas que procuram informação sobre o concelho.
A nova localização, aleada à informação fornecida, ás características do espaço e á oferta diversificada de serviços fazem do Posto de Turismo uma montra turística do concelho.
No espaço é possível aceder a informação sobre atividades promovidas pela Câmara Municipal e por empresas privadas, alojamentos, transportes, restauração, espaços de lazer, entre outros.
Durante todo o ano podem ser visitadas exposições de artesanato, participar em workshops, feiras, entre outros eventos.

Horário de funcionamento
Terça-feira a Sábado, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.

Praça do Município
3650 - 207 Vila Nova de Paiva
Coordenadas de GPS : 40.850428,-7.72767

Telefone: 232 609 900 (Chamada para a rede fixa nacional)