Jornadas de reflexão do acesso à cultura

Ao longo de 2017, e com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian, a Acesso Cultura organiza jornadas em todas as Comunidades Intermunicipais (CIM) do país, entre elas a CIM Viseu Dão Lafões, com o objetivo de promover a reflexão acerca do que constitui barreira à participação cultural, tendo, ao mesmo tempo, a oportunidade de conhecer melhor as realidades vividas no terreno. As jornadas terão lugar em Vila Nova de Paiva, no Auditório Municipal Carlos Paredes, no próximo dia 30 de junho, sexta-feira.

Atualmente, graças à contínua promoção da acessibilidade e da legislação em vigor, os profissionais do sector cultural têm maior consciência da existência de barreiras físicas no acesso aos espaços culturais.

Jornadas Cultura