Vila Cova à Coelheira assinala os 25 anos de elevação a vila

No próximo dia 20 de maio, Vila Cova à Coelheira estará em festa com a comemoração dos 25 anos de elevação a vila.

Foi no ano de 1993 que esta freguesia conseguiu a tão almejada elevação a vila, uma aspiração antiga das gentes vilacovenses, que será sempre lembrada no concelho e particularmente pela freguesia de Vila Cova à Coelheira.

O programa das cerimónias inicia com uma arruada com a Banda Musical Progressiva de Vila Cova à Coelheira, seguindo-se uma missa solene presidida pelo pároco local, Dr. António Silva Mendes.

Pelas 11h00, a Junta de Freguesia acolherá as entidades numa sessão solene de comemoração e pelas 15h00 realizar-se-á a inauguração do Parque de Fitness, na Avenida D. Afonso Henriques.

A fadista viseense Mara Pedro encerra as festividades com um concerto digno desta comemoração.

25VCC