Imprimir

"Noite dos Museus" convida a dormir no Museu Rural de Pendilhe

Estão abertas as inscrições para a iniciativa “Noite dos Museus”, a realizar nos dias 19 e 20 de maio, no Museu Rural de Pendilhe, assinalando o Dia Internacional dos Museus, sob o tema “Museus Hiperconectados: novas abordagens, novos públicos”.

Em Vila Nova de Paiva, a iniciativa “Noite dos Museus” englobará diversas atividades culturais, bem como a possibilidade de poder passar a noite no Museu.

Entre as atividades do dia 19, haverá uma visita guiada ao Museu, jogos e ateliês variados, uma sessão de cinema e uma ceia no museu. No dia 20, um pequeno-almoço e o encerramento das atividades completam o cartaz.

Tendo por base o tema deste ano “Museus Hiperconectados: novas abordagens, novos públicos” e o aproveitamento das tecnologias, os participantes são convidados a partilhar a sua experiência nas redes sociais, através do hashtag #museururalpendilhe.

As inscrições são gratuitas e estão abertas à comunidade, limitadas a 12 pessoas para a dormida (devem levar saco-cama, pijama e almofada) e 25 pessoas para as restantes atividades.

Informações e inscrições:
- Posto de Turismo de Vila Nova de Paiva (3ª feira a sábado, 10h00 – 12h30 e 14h00 – 17h00)
:: 232 609 900 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
- Museu Rural de Pendilhe (3ª feira a sábado, das 16h00 às 19h00)
:: 232 374 129 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Noite dos Museus18

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.