Gout Care arrebatou o 1º lugar no Concurso Municipal de Ideias de Negócio

IMG 4719

SESP, Floresta Segura, Gout Care, LifeHelper, PS 365, Pastel do Paiva e IE24, foram as 7 ideias de negócio submetidas a concurso pelos alunos do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Paiva, no âmbito da 7ª edição do Concurso Municipal de Ideias de Negócio, promovida pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões.

O concurso decorreu no dia 11 de maio, no Auditório da Escola Secundária com a apresentação das ideias pelos respetivos promotores perante o júri composto pelo Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, José Morgado, pelo Diretor do Agrupamento de Escolas João Adelino e Vice Presidente do Município, Delfina Gomes. Contou ainda com a presença de Sérgio Félix e Carla Loureiro da GES.

Tendo como missão selecionar a ideia mais inovadora e atrativa para representar o concelho na final intermunicipal, no próximo dia 30 de maio, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, o júri escolheu a ideia Gout Care apresentada pelas alunas Letícia Trindade, Ana Albuquerque e Maria Inês Ferreira, que com atitude, criatividade e empreendedorismo arrebataram o 1º lugar.

O Presidente da Câmara Municipal, José Morgado, parabenizou e enalteceu todos os participantes e o apoio fundamental dos professores envolvidos.

Todos os participantes tiveram direito a certificados de participação e a vouchers patrocinados pelas lojas comerciais do concelho.

A deliberação do júri foi a seguinte:
1º lugar – 150 €
Gout Care – Letícia Trindade, Ana Albuquerque e Maria Inês Ferreira