Atletas paivenses com boa prestação no 37º TNPAS

As Piscinas Municipais de Sernancelhe receberam no passado dia 12 de maio, o 37.º Torneio de Natação Professor Afonso Saldanha, referente à época desportiva 2017-18.

Nesta iniciativa, em que a Escola Municipal de Vila Nova de Paiva compete desde 2004, como uma das pioneiras, participaram 15 escolas de natação, representadas por 180 atletas.

A Escola Municipal de Natação de Vila Nova de Paiva participou com 10 atletas, obtendo cinco 1.º lugares, cinco 2.º lugares, dois 3.º lugares, dois 4.º lugares e um 5.º lugar.

A próxima prova a contar para o Torneio Natação Professor Afonso Saldanha realiza-se no dia 16 de junho, nas Piscinas Municipais de Tábua. Entretanto, no dia 19 de maio e 9 de junho realizam-se a 7.ª e 8.ª concentração a contar para o Circuito Municipal das Escolas de Natação, nas Piscinas Municipais de Vouzela e Tondela respetivamente.