Vila Nova de Paiva apresentou-se na FIT 2019

Integrado no espaço da CIMVDL – Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, o Município de Vila Nova de Paiva apresentou o concelho na Feira Ibérica de Turismo 2019, no dia 3 de maio, na cidade da Guarda.

Neste evento de promoção do setor do turismo ibérico, de captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos, Vila Nova de Paiva apresentou uma mostra de produtos, serviços, eventos e locais de destaque que são fatores de atratividade e de potencialidade turística no concelho. Houve ainda uma prova gastronómica de produtos regionais.

O Presidente de Município, José Morgado e o Vereador José Calçada, estiveram presentes no certame e receberam a visita da ex-Ministra da Presidência e candidata ao Parlamento Europeu, Maria Manuel Leitão Marques.